domingo, 1 de agosto de 2010
The Last Blood
Introdução
Eu nasci em um lugar habitado por pessoas corruptas, normalmente seria difícil uma pessoa inexperiente saber o que é corrupção. Significado de corrupção:
Ação ou efeito de corromper, de fazer degenerar; depravação.
Ação de seduzir por dinheiro, presentes etc., levando alguém a afastar-se da retidão; suborno
...
- Já lhe disse Mikaela, sapatos de salto, e saias não são exatamente ‘uniformes’ adequados para trabalhar.
- Quer um ‘uniforme’?! Comece a acordar cedo, e faça um!
...
Porque o sangue escorrerá... Mas será o último sangue...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Bonjour!
sim hoje é... Quinta (eu acho)
E estou aqui hoje, para divulgar uma, duas, três, VARIAS COISAS!
masss antes quero mandar um beijo pra quem tem cultura
:*
beijo pra isis e pra sam o//
Fanfictions X-Men
Como UM DOS ex blogs da Sam ;)
Mas essa comu é uma comu muito semvergonhainteressante!
Lá vocês vão encontrar as fics mais loucas do mundo e pessoas também diversão ;)
Espero vocês lá amores :*
Não exagerem no Absinto porque sexta é só amanhã (euacho) então, vejo vocês amanhã
(isso se ninguém morrer alcoolizado com Absinto o//)
Bjs da Mike
:**:
terça-feira, 27 de julho de 2010
Fic - Chapeuzinho Vermelho
Chapeuzinho Vermelho
Introdução
Estava um dia escuro com muitas nuvens no céu. Era certo que a chuva iria logo atacar as estradas compostas de barro e algumas pedras da floresta. Uma Senhora um tanto quanto idosa estava em sua casa ouvindo o som do vento bater nas janelas como um convite para a morte. A Senhora esperava sua netinha com os remédios para a sua gripe, que havia a atacado fortemente nos últimos três dias.
A floresta estava escura e segundo lendas, os ventos que batiam nas janelas das casas isoladas da civilização, só batiam para trazer apenas uma noticia: ‘Corram’... O vento trazia coisas das quais, ninguém nunca havia saído nos dias de chuva para saber o que eram.
Tem certeza que você realmente saber porque o chapéu dela era vermelho?
Bem Vindos!
chora/
vou ser mais direta.... oi você está no meu blog!
o//
meu nome é... isso não interessa
;)
bom, eu criei o blog com a intenção de postar minhas fics, que são horrendas (mas a isis gosta então....)
e se vocês não gostarem, me desculpe D=
mas é que sou realmente horrenda com fics!
MASS
se você gostar.....
ah deixa um comments em baixo da fic daí neh?
o dedo não cai
;)
se cair, vem aki em casa, eu tenho super bonder ;)